Política de Trocas e Devoluções

DICAS IMPORTANTES:
Para ser feita a reclamação tenha em mãos:

  • Número da Nota Fiscal
  • Código do produto e quantidade avariada
  • Seja claro e objetivo sobre o defeito ou avaria do produto.
  • Foto comprobatória do item com defeito.

RESTITUIÇÃO DE VALORES:
Pagamento realizado por boleto bancário ou via deposito: O reembolso do valor integral ou parcial da compra poderá ser efetuado em crédito para próxima compra, desconto em boleto em aberto ou em DOC na conta corrente de mesma titularidade do responsável pelo pedido. Portanto, é necessário ficar atento ao CNPJ utilizado no ato da compra. O prazo da restituição em conta pode levar entre 7 (sete) e 10 (dez) dias úteis após a chegada e conferência do produto em nosso Centro de Distribuição.

DEVOLUÇÃO PELA TRANSPORTADORA
Devoluções devem ser preferencialmente serem feitas pela transportadora que foi entregue (com redespacho se necessário pela nossa transportadora), com NF de devolução emitida pelo cliente, com o endereço de entrega na observação, pois nosso depósito fica em endereço diferente das razões Brasimpex e Abstrata.

DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA CORREIOS
Caso o pedido seja devolvido pelos Correios com status de “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação semelhante, o valor de reenvio será por conta do cliente.

Não nos responsabilizamos por este meio de devolução, que é aceito para sua comodidade.

INFORMAÇÕES GERAIS:
O prazo para solicitação de troca/avaria é de 30 (trinta) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto no local de entrega.

O prazo para solicitação de devolução/cancelamento é de 07 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto no local de entrega.

Em caso de troca, se por ventura não houver o produto desejado disponível no momento da solicitação, realizaremos o abatimento em boleto, crédito para próxima compra ou restituição do pagamento.

Se identificada qualquer divergência, indícios de mau uso, má fé, ausência de acessórios, manuais ou qualquer outro item que acompanha a embalagem original, nos isentamos da responsabilidade de atender à solicitação do cliente, devolvendo o produto recolhido ao seu endereço de entrega sem restituição do valor pago, e todo o processo de devolução será cancelado.

O frete por desistência ou devolução por motivos pessoais serão de custo do emitente.

É de total responsabilidade do cliente ao receber a mercadoria conferir se os volumes batem com a quantidade citada em NF, assim como verificar a integridade das caixas para verificar se foram violadas.

Trocas e Devoluções

Teve um problema com o seu pedido? Entre em contato e informe o ocorrido.

Obs: Não trocamos produtos por insatisfação do cliente.